30 de mai. de 2011

Boleros de renda;;

Meninas vim aqui postar hoje, uma dica super legal que é usar boleros de renda, que ta super na moda, e fica muito lindo com qualquer tipo de roupa. No casamento do meu irmão, eu usei um bolero de renda cor preta muito liiiindo, que combinou muito com o vestido, ficou liindo demais eu amei, não é querendo me achar não meninas + eu estava linda, o povo não estava nem me reconhecendo, acredita???. Assim gente sabe aquela roupa bem usada que você guarda lá no fundo da sua gaveta, você pode resgatar ela hoje, coloca aquela blusa ou aquele vestido que faz tempo que você não usa, põe um bolero por cima, coloca um salto, e pronto vai ficar lindo, porque o bolero ele também tem a função de inovar as peças, fica muito bonito gente vale a pena experimentar, eu vou colcar uma foto minha só pra vocês verem. Gente tem boleros para todos os gostos, se você não gosta de renda tem ele, sem ser de renda, tem de todo tipo, além de estar super em alta agora.
Beijinhos;;











0 comentários:

Postar um comentário