25 de mai. de 2011

Receitinha engordiet ;; Brigadeiro

Meninas vim aqui deixar uma receitinha engordiet bem gostosa e fácil, que aliás toda pessoa sabe muito bem fazer, é o famoso, maravilhos, gostoso, delicioso, ótimo , lindo e tudo de bom BRIGADEIRO, uma das minha grandes paixões e vício. HA! gente eu não consigo resistir, o brigadeiro olha pra mim eu olho pra ele, ai é amor a primeira vista.  Quando eu to de TPM é meu único remédio, o único que consegue passar meu estresse, "O ÚNICO". Bom meninas esse brigadeiro é bem fácil, e fica uma delícia. Espero que gostem.
Beijinhos ;;


Ingredientes;;
* 1 lata ou cx. de leite condensado (qualquer um);
* 4 colheres de sopa de nescau;
* 2 colheres de manteiga ou margarina.


Como se faz;;
* Você coloca tudo na panela, ai meche, meche, meche, até da a consistencia que você quer, pro seu brigadeiro,
não tem regras você deixa como você quiser. Depois que ficar pronto, você coloca na geladeira pra ficar bem durinho, que fica uma delícia, depois é so sentar no sofá, colocar aquele filme bem legal, chamar o irmão (que saco) e comer tudo bem direitinho (kkkkkkk), mais cuidado pra não comer de mais e ficar com aquela dor de barriga indesejável.


0 comentários:

Postar um comentário