23 de mai. de 2011

Como Clarear axila e virilha ;;

Meninas, o post de hoje eu vou comentar um assunto muito chato, que é mancha na axila e na virilha, que é o terror das mulheres. Bom eu sou morena, e como a maioria das meninas morenas tenho mancha na axila, que é horrível gente; quem tem sabe como é feio, então vim aqui deixar uma dica muito interessante que  achei na internet, de um produto que tira aquela manchinhas indesejadas, é um produto não muito caro e fácil de se encontrar em farmácias que é o BEBANTOL, é uma pomada que geralmente é usado pra assaduras, e muitas outra coisas, já ouvi falar que tem gente que usa até no cabelo, + eu nunca usei no cabelo e nem pretendo. Mais é isso ai, vou deixar um vídeo como eu sempre deixo, porque eu acho mais fácil de entender, pois explica tudo nos mínimos detalhes.
Espero que curtam essa dica...
Beijinhos ;;
 Obs: Meninas quem for usar, olhe bem no vídeo qual é o bepantol, pois nas farmácias, vende 2 tipos de bepantol, ciudado pra não comprar o errado e ficar esperando um resultado que nunca vai vir.








0 comentários:

Postar um comentário