14 de mai. de 2011

oie!!!

Bom gente essa aqui é minha primeira de muitas postagens, espero que vcs curtam muito, pois sempre que puder vou estar postando coisas novas, dicas e muito mais pra vcs, Desde uns tempinhos pra cá venho me interessando mais por esse lance de moda. Venho pesquisando várias coisas, maquiagens, penteados e várias coisas, que sempre vou estar postando aqui, espero que gostem. Bom esse vídeo aqui é da Camila Coelho minha diva das maquiagens, os videos dela são o máximo, várias dicas de maquiagens pra festa, e várias outras coisas. Esse vídeo aqui é para baile de formaturas e casamentos entre outras festas. Assim, não é obrigado você usar as mesmas cores que ela usa, vocês podem pegar o estilo da maquiagem que ela ensina e usar suas  coisa que vocês tem em casa e fazer parecido, como eu disse usem a criatividade, tenho certeza que vai ficar lindo. 
Beijiinhos;;

 


   

0 comentários:

Postar um comentário