17 de mai. de 2011

Dica para cabelos

Gente, meu cabelo é uma cor assim indecisa, nem é preto, nem castanho, mais eu quero muito deixar, ele bem pretinho, mais só que a abençoada da minha mãe não deixa eu tingir, mais eu quero deixar ele preto de qualquer jeito, ai eu fui procurar na internet, (como sempre minha companheira pra todas as dúvidas) e achei que shampoo, condicionador pra cabelos pretos depois de um tempinho usando ele vai escurecendo o cabelo, depois que eu soube dessa ótima notícia fui correndo comprar. Eu amei muito a fragância dos produtos, é muito cheiroso,e eu tenho que ter muito cuidado quando vou comprar produto para o cabelo, pois tenho química no cabelo o que piora a situação, ai só posso usar produto sem *sal, mais graças a Deus os produtos da SEDA não tem *sal, deu certo, agora é so esperar um tempo pra vê se vai da certo mesmo.
Beijinho;; ♥



0 comentários:

Postar um comentário