20 de mai. de 2011

unhas de oncinha cor-de-rosa!!!

Meninas, eu coloquei um post ensinando como fazer unhas de oncinha pra vocês, então hoje eu resolvi fazer, e amei, além de ser muito fácil, fica lindo, chama a atenção. Hoje minha querida mamãe foi para o centro comprar o vestido do casamento do meu irmão, ai eu fiquei pertubando pra ela compra os esmaltes, para eu poder fazer né gente, ainda bem que ela comprou, assim que ela chegou eu fui fazer, vou colocar aqui duas fotinhas só pra vocês verem o resultado. Haaa!!! Gente os esmaltes que eu usei foi da Impala, uma marca de esmalte muito boa, além de não ser muito caro.
Nome dos esmaltes: pink, pier e preto.
Espero que tenham gostado!!!
Beijinhos;;








1 comentários:

Menina Mulher disse...

ooi querida, amei seus posts ! to seguindo, segue meu blog ?? Beeijos

Postar um comentário