21 de mai. de 2011

Dica para as vaidosa (como eu);;

Gente eu adoro maquiagem, principalmente maquiar os outros, eu pesquiso muito sobre maquiagens, várias dicas como já postei algumas pra vocês, e eu estou querendo fazer um curso prara mim se especializar mais. Então eu curiosa como sou, estava essa semana no site das lojas Helga olhando os produtos que dá para comprar pelo site, então achei os cursos profissionalizantes que tem, e pra minha sorte achei de maquiagem, eu nem acredito, ai eu falei com o meu pai e ele disse que vai pagar, eu to muito feliz. Então eu vim aqui só pra deixar essa dica pra quem se interessar também. E não só tem o de maquiagem como vários outros lá, e além do mais não é caro, é super barato os cursos de lá. Eu lógico vou fazer de maquiagens e penteados, é sempre bom não precisar gastar dinheiro em salão de beleza que é tão carooooooo.
Bejiinhos;; ♥

Curso de penteados 2011 (Charming Gloss)
* Penteados infantis e presos
* Cachos e modelagens
* Coques e penteados ocasionais
Técnica: Ana Paula Gomes
Inscrição: R$ 20,00


 Curso de auto-maquiagem para iniciantes (Essencial)
* Tratamento pré e pós
* Correções e realce no olhar
* Delineação de lábios e olhos
Técnica: Rosélia Santos
Inscrição: R$ 20,00



0 comentários:

Postar um comentário