15 de mai. de 2011

Frases para msn' , orkut' e pra onde vc quiser!!!

Mas apesar de tudo, ainda acredito que algum dia serei a pessoa mais feliz desse mundo. 

Distância não atrapalha amor, muito menos amizade. O que atrapalha é a falta de esperança e confiança.
 Me pergunto qual seria sua reação se lesse tudo que eu já escrevi para você.
 A verdadeira beleza não está no rosto onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram.
 Não jure amor eterno, se sua eternidade for somente até amanhã.
 Mania que as pessoas têm de achar que a gente precisa de um “porque” pra gostar de alguém. Não tem explicação, a gente só sente.
 As pessoas são boas pra julgar, mas ninguém é capaz de chegar em você e perguntar como você se sente.
 Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração.
 Nunca mude seu jeito de ser. Quem gosta de você, não te modifica, te completa. 
 Eu não quero ter um marido rico, eu não quero ser sustentada por alguém, eu não quero sair beijando qualquer um, eu quero ter um marido que me ame, um trabalho que me alegre e beijar alguém que valha muito a pena. É desculpa sociedade, eu não me encaixo nos padrões.
 Sabe qual o motivo das pessoas te criticarem tanto? Porque elas sabem que nunca vão ser boas o suficiente, como você.
Do que adianta namorar, se for pra trair? Do que adianta aparência, se não houver caráter? Do que adianta um sorriso, se for falso?
Você já parou pra pensar em quantas coisas perdemos por medo de falar? 
A verdade é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas.
 Não é egoísmo, mas você é meu, não por propriedade, sim por querer seus sentimentos, e seu coração.
As pessoas amam tão fácil, esquecem tão fácil, falam “Te Amo” tão fácil. Porque que para mim tudo isso é tão difícil? Ou tem algo errado com as pessoas, ou tem algo errado comigo.
 Quando me criticam, saibam que por dentro ficarei mal. Mas por fora vou rir na sua cara, para que você fique mal.
Se certas pessoas cuidam da sua vida, é porque com certeza a sua é melhor que a delas.
 Buscamos em nossos melhores amigos, tudo o que não encontramos em nós. Por isso que ao lado deles nos sentimos completos.
 Descobri  o porque a vida é uma diversão. Porque os sentimentos viraram uma brincadeira, o coração se tornou um circo e o “Eu Te Amo” tá mais para uma piada.
 Sabe qual meu maior medo? Me apagar, me decepcionar e quebrar a cara como nas outras vezes.
O engraçado da vida é que as pessoas que mais te decepcionam, são justo aquelas que você acha que pode confiar.
 Certas coisas eu não gosto de falar, mas gostaria que as pessoas percebessem.
Eu nunca fui a mais popular, nunca fui a mais bonita, a mais inteligente, a mais legal. Mas sabe, eu sempre tive um coração, um coração que já está cansado de ser partido. Um coração que grita por alguém que cuide dele, do jeito que ele merece.
 Nada contra pessoas normais, é que elas são… sem graça.
 Mas se for pra lembrar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você.
 Tem muito pão com ovo, se achando BigMac.
 Eu geralmente não ligo para opinião das pessoas, finjo que os julgamentos e críticas não são para mim, mas sinceramente? Chega uma hora que machuca, principalmente quando tudo isso é feito por alguém que você ama muito.
 Descobri  o porque a vida é uma diversão. Porque os sentimentos viraram uma brincadeira, o coração se tornou um circo e o “Eu Te Amo” tá mais para uma piada.
 Sabe qual meu maior medo? Me apagar, me decepcionar e quebrar a cara como nas outras vezes.
"Eu não consigo imaginar com seria viver cada dia dessa vida sem você."
"Há uma história por trás de cada pessoa. Há uma razão pela qual elas são do jeito que são então não julgue."
"Às vezes é preciso fingir não saber o que se sabe."
"Em um mundo onde os sentimentos não são valorizados, é quase um suicídio se apaixonar."
 " não exija de mim, as qualidades que nem você mesmo tem."
" Eu, chata? Não, eu sou insuportável."
 "Só quero olhar pra trás e ter orgulho das minhas escolhas."




0 comentários:

Postar um comentário